Momentos na vida em que é necessário pensar, repensar e reafirmar a escolha ou trajetória profissional.
Problemas de comunicação no meio de trabalho (falta de assertividade, expressão), dificuldade para falar em público, dificuldades de relacionamento interpessoal (contexto familiar, escolar, de trabalho ou de comunidade) e outros desafios de personalidade e comportamento, frequentemente relacionados à falta de autoconhecimento.
Como material de apoio são utilizadas avaliações denominadas BDI – escala de depressão, BAI – escala de ansiedade, BHS – escala sobre desesperança quanto ao futuro, entre outras. Essas escalas auxiliam os profissionais a conhecer melhor o seu estado psicológico. Outras ferramentas de autoconhecimento são utilizadas para acelerar os processos de saúde comportamental, emocional e mental diante de desafios cotidianos.
O objetivo é proporcionar a você novas ferramentas para lidar com aquelas situações do cotidiano em que antes havia dificuldade. O processo busca reduzir as tensões internas que causam agressividade, ansiedade, tristeza, melancolia e inseguranças, proporcionando um leque de novas possibilidades.
Faça um agendamento!